segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quinta do Bom Nome















Vimos desta forma mostrar algo a nosso ver incompreensível. Há na Quinta do Bom Nome duas situações que não se entendem. Por um lado temos uma ciclo via, ou uma amostra da mesma. A tal passagem de bicicletas termina, imagine-se, a meio. É de facto impressionante...

A segunda é algo que nem sabemos como descrever...falamos de um "rectângulo" de cimento construído no meio da estrada. Supostamente para que os veículos automóveis diminuíssem a velocidade, a nosso ver é pura e simplesmente algo que será muito propício a acidentes e esteticamente inqualificável.

2 comentários:

  1. Uma ciclovia visa permitir que os ciclistas possam, em segurança e sem perturbaçoes, curcular pela cidade. Ora aquilo que parece estar a ser constuído em Carnide é um cicloproblema. A via é interrompida constantemente, ninguém entendendo para onde devem seguir os ciclistas. Colocar pinos no meio da via parece uma soluçao eficaz para eviatar que passem lá quaisquer veículos, incluido aqueles para os quais a via está a ser construída. E por tudo isto perguntamos: Afinal para que serve a ciclovia e o dinheiro que com ela é gasto?

    Daniel S. Soares

    ResponderEliminar
  2. - São estes pequenos pormenores que já deviam estar resolvidos. São pequenos mas são muitos!

    ResponderEliminar